MBA em Marketing e Vendas

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Sobre o curso

Essencial para qualquer empreendimento dar certo, o Marketing anda de mãos dadas com o setor comercial. O MBA em Marketing e Vendas tem como objetivo capacitar o profissional para atuar estrategicamente na área comercial de uma organização. Alguns dos temas abordados, como as funções do Marketing e Vendas, traz ao aluno informações objetivas para facilitar a comunicação de equipes e obter sucesso em qualquer campanha de produto.

O mercado de trabalho é amplamente aberto para os profissionais de marketing e vendas, com oportunidades para atuar em diversos segmentos, como analistas e gerentes nas áreas de marketing e comunicação, trade marketing, vendas e inteligência de mercado, inovação, acompanhamento e introdução de tendências, estratégias e promoções, cuidando, inclusive, do relacionamento de clientes com o branding da empresa, criação de campanhas, editoriais, dentre outros segmentos e ocupações.

O MBA em Marketing e Vendas capacita o aluno a atuar com excelência nas áreas comerciais, sendo um importante elo entre a empresa e o cliente.

Com essa especialização, o profissional poderá atuar em: setor de vendas, comercial ou marketing de grandes empresas ou de médio porte, agências de marketing e comunicação, agências de publicidade se destacando conforme sua dedicação à carreira.

Adquirir competências comportamentais e técnicas fundamentais para desempenhar suas funções ligadas a vendas e elaborar estratégias de distribuição e precificação, coordenando ou gerenciar equipes de trade marketing, por exemplo, direcionando o conhecimento adquirido para a resolução de conflitos de ações, alinhar departamentos, integrar as ações estrategicamente planejadas, dentre outras funções valorizadas dentro da profissão.

O curso de MBA em Marketing e Vendas é destinado a gestores de equipes comerciais, profissionais das áreas comercial e vendas dos segmentos industrial, varejo, consumo ou serviços, além de empreendedores e executivos de empresas. Ainda, destina-se a profissionais que, mesmo não conectados diretamente ao setor de vendas, tenham interesse em observar os resultados comerciais das organizações, que são obtidos através do impacto da sua área funcional, valorizando seu empenho dedicado à empresa.

Conheça os módulos:

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Você pode contratar módulos individuais e, ao completar os requisitos mínimos do curso, obter o título de especialista.

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