add_action('wp_footer', function(){ ?> add_action('wp_footer', function(){ ?> add_action('wp_footer', function(){ ?>

PÓS 100% ON-LINE

Educação Infantil: Neurociência e Ludicidade

Preencha os campos abaixo e receba um cupom exclusivo de desconto

POR QUE A UNISUAM É PRA VOCÊ?

A praticidade para ampliar sua conexão com o mercado.

Você faz no seu ritmo, de onde estiver e no horário que for mais conveniente

Certificação com a mesma qualidade do presencial

Oportunidades de trabalho do início ao fim da formação

Objetivo do Curso

O curso de Educação Infantil: Neurociência e Ludicidade, acompanhando as novas conquistas de entendimento sobre as questões cerebrais, oferece aos cursistas condições para análise e compreensão dos benefícios do brincar.

Habilidades que você irá aprender:

Desenvolvimento de autonomia de aprendizagem.

Para quem é indicado o curso?

Professores de todas as licenciaturas, pedagogos, profissionais da saúde: psicólogos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e todas as pessoas interessadas nos processos cognitivos, seus distúrbios e transtornos e a análise e compreensão dos benefícios do brincar.

Plano de Estudo

Ementa

Psicologia positiva: uma introdução. Principais conceitos da psicologia positiva. Mindfulness e felicidade. Inteligência emocional. Sistema nervoso e emoções.

Objetivo

Relacionar a Psicologia Positiva, a prática de Mindfulness e a Inteligência Emocional.

Ementa

Conceitos introdutórios de liderança. Grupos e equipes. Desenvolvimento de líderes e de equipes. Conflitos. Negociação. Mediação.

Objetivo

Reconhecer os fundamentos teóricos e práticos de Liderança e Mediação de Conflitos.

Ementa

Conceitos iniciais. Abordagem sociointeracionista. Psicologia humanista e o desenvolvimento do sujeito. A construção da inteligência e os estudos culturais. Mitos e desafios: da exclusão a inclusão. Ludicidade e tecnologia da educação.

Objetivo

Reconhecer os conceitos e abordagens da Psicologia da Educação e do Desenvolvimento.

Ementa

Aprendizagem. Cognição na aprendizagem e as emoções. Funções executivas, emoções e o aprender. Aspectos da tomada de decisão na aprendizagem, razão e emoção. Pensamento e raciocínio. Dificuldades de aprendizagem.

Objetivo
Reconhecer os principais aspectos relacionados a Neuroaprendizagem.

Ementa

Dificuldades, distúrbios e transtornos. Dislexia. Disgrafia. Disortografia. Discalculia. Transtornos de linguagem. Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH).

Objetivo

Identificar as dificuldades de aprendizagem, distúrbios e transtornos.

Ementa

Sentido e princípios da Ludicidade. Contribuições de Vygotsky , Piaget, Huizinga e Callois. Brincadeiras e o faz de contas na vida da criança. A transdisciplinaridade do brincar. O lúdico na educação infantil Concepções de Inclusão no brinca. Saberes competências do professor.

Objetivo

Identificar as contribuições e Vygotsky, Piaget, Huizinga e Callois relacionados ao brincar; Apontar o significado e o sentido do brincar na Educação Infantil; Reconhecer os princípios da inclusão no momento da brincadeira.

Valor promocional por tempo limitado

d
h
m
s

CURSO TRADICIONAL (10 MESES)

MATRÍCULA DE

R$29,90

de

13 x

por até

13 x

R$133,15

60% OFF

Por favor, preencha o formulário para que possamos entrar em contato por E-mail.

Por favor, preencha o formulário para que possamos entrar em contato por telefone.