add_action('wp_footer', function(){ ?> add_action('wp_footer', function(){ ?> add_action('wp_footer', function(){ ?>

PÓS 100% ON-LINE

Gestão do Ensino Superior

Preencha os campos abaixo e receba um cupom exclusivo de desconto

POR QUE A UNISUAM É PRA VOCÊ?

A praticidade para ampliar sua conexão com o mercado.

Você faz no seu ritmo, de onde estiver e no horário que for mais conveniente

Certificação com a mesma qualidade do presencial

Oportunidades de trabalho do início ao fim da formação

Objetivo do Curso

O Curso de pós-graduação em gestão do ensino superior tem como objetivo geral oferecer aos cursistas condições de se apropriar das teorias educacionais da atualidade e suas aplicabilidades, através de práticas inovadoras, além de desenvolver habilidades sociais e técnicas que os permitam gerenciar com eficiência os espaços legais e físicos, desenvolvendo projetos que possibilitem o oferecimento de uma educação para a contemporaneidade.

Habilidades que você irá aprender:

Exercer a Gestão do Ensino Superior aplicando os conhecimentos teóricos e metodológicos que garantam a apropriação crítica do conhecimento disponível, assegurando uma visão abrangente dos diferentes métodos e técnicas necessários ao desenvolvimento da educação 5.0.

Para quem é indicado o curso?

Profissionais graduados nas diferentes áreas do conhecimento, dispostos se atualizar ou aprofundar conhecimento sobre aspectos e gestão do ensino superior.

Plano de Estudo

Ementa

Psicologia positiva: uma introdução. Principais conceitos da psicologia positiva. Mindfulness e felicidade. Inteligência emocional. Sistema nervoso e emoções.

Objetivo
Relacionar a Psicologia Positiva, a prática de Mindfulness e a Inteligência Emocional.

Ementa

Conceitos introdutórios de liderança. Grupos e equipes. Desenvolvimento de líderes e de equipes. Conflitos. Negociação. Mediação.

Objetivo

Reconhecer os fundamentos teóricos e práticos de Liderança e Mediação de Conflitos.

Ementa

O processo ensino aprendizagem do aluno adulto. Prática pedagógica no ensino superior. Avaliação. Processo avaliativo. Avaliação significativa. Instrumentos e técnicas de avaliação.

Objetivo

Relacionar as Práticas Pedagógicas com o Processo Avaliativo Educação Superior.

Ementa

A evolução dos paradigmas da educação. Disrupção, mudanças geracionais e educação. Elementos comuns a educação 4.0 e 5.0. Ferramentas de apoio ao discente. Ensino por competências. Métodos para avaliação de competências.

Objetivo

Reconhecer os aspectos relacionados à Educação Superior na Era da Disrupção.

Ementa

Conceitos básicos e funções da gestão financeira. Planejamento Financeiro. Análise do ponto de equilíbrio das operações. Estrutura financeira da empresa. Administração do capital de giro. Instrumentos de avaliação de desempenho financeiro.

Objetivo

Ao final da disciplina, o aluno terá adquirido uma visão geral da gestão financeira, desenvolvido capacidade de reconhecimento e análise dos problemas financeiros e avaliação da situação econômico-financeira.

Ementa

Elementos necessários à compreensão do Marketing; Comportamento do consumidor individual; Identificação de segmentos de mercado; Introdução ao Marketing de Serviços; Modelo de lacunas da qualidade de serviços; Foco no cliente de serviços.

Objetivo

Apresentar assuntos selecionados relevantes à compreensão do Marketing no mundo contemporâneo. Apresentar e discutir as especificidades dos serviços em contraposição aos produtos físicos para a aplicação do Marketing.

Valor promocional por tempo limitado

d
h
m
s

CURSO TRADICIONAL (10 MESES)

MATRÍCULA DE

R$29,90

de

13 x

por até

13 x

R$133,15

60% OFF

Por favor, preencha o formulário para que possamos entrar em contato por E-mail.

Por favor, preencha o formulário para que possamos entrar em contato por telefone.