add_action('wp_footer', function(){ ?> add_action('wp_footer', function(){ ?> add_action('wp_footer', function(){ ?>

PÓS 100% ON-LINE

MBA em Gestão da Qualidade de Produtos e Serviços

Preencha os campos abaixo e receba um cupom exclusivo de desconto

POR QUE A UNISUAM É PRA VOCÊ?

A praticidade para ampliar sua conexão com o mercado.

Você faz no seu ritmo, de onde estiver e no horário que for mais conveniente

Certificação com a mesma qualidade do presencial

Oportunidades de trabalho do início ao fim da formação

Objetivo do Curso

Com a globalização da produção, as fronteiras competitivas deixaram de existir. Para sobreviver, as empresas precisam buscar a máxima eficiência e qualidade em seus processos. Tendo este novo modelo competitivo como pano de fundo, o MBA em Gestão da Qualidade em Produtos e Serviços tem por objetivo capacitar profissionais em modelos e ferramentas orientados para o aumento da eficiência e qualidade na produção e na oferta de serviços.

Habilidades que você irá aprender:

Planejar e gerenciar todas as etapas da produção de bens ou prestação de serviços, com foco na eficiência e na qualidade do produto.

Para quem é indicado o curso?

Profissionais graduados nas mais diversas áreas, destacando-se Engenheiros, Administradores, Contabilistas e Economistas interessados em desenvolver seus conhecimentos em produção e qualidade.

Plano de Estudo

Ementa

Processo Decisório nas Organizações; Ferramentas de Apoio à Decisão; Design Thinking; Ética, Compliance e Governança Corporativa; Desenvolvimento de Competências de Liderança; Gestão de Carreira e Pessoas.

Objetivo

Fornecer técnicas e práticas da ciência de dados e da psicologia com o objetivo de melhorar processos decisórios de líderes e de equipes. Avaliar como as decisões, principalmente as de médio e longo prazo, impactarão pessoas, equipes e a organização.

Ementa

Conceitos introdutórios de liderança. Grupos e equipes. Desenvolvimento de líderes e de equipes. Conflitos. Negociação. Mediação.

Objetivo

Reconhecer os fundamentos teóricos e práticos de Liderança e Mediação de Conflitos.

Ementa

Informação e conhecimento; Sistemas de apoio à gestão operacional; Sistemas de apoio à tomada de decisão na gestão (SAD); Planejamento Estratégico de TI; Negócios Digitais; Tecnologias contemporâneas.

Objetivo

Apresentar os sistemas e processos que fornecem as informações necessárias para gerenciar com eficácia as organizações. Compreender o processo no qual as organizações utilizam tecnologias digitais para solucionar problemas tradicionais.

Ementa

Fundamentos do pensamento Estratégico; Referenciais Estratégicos; Análise do ambiente; Objetivos Estratégicos e Balanced Scorecard (BSC); Mensuração e Gestão da Estratégia; Estratégia como prática.

Objetivo

Desenvolver habilidades e conhecimentos sobre modernas ferramentas de planejamento estratégico, a análise do ambiente competitivo e a implantação de plano estratégico adequado a dinâmica de mercados competitivos. Apresentar uma abordagem sistemática para direcionar os esforços e recursos da forma correta, considerando o caminho traçado no planejamento da estratégia.

Ementa

Gestão de Compras; Gestão de Fornecedores; Gestão da Produção; Qualidade – tópicos básicos; Qualidade – tópicos avançados; Produtividade.

Objetivo

Discutir os conceitos e formas de gerenciar o processo de fornecimento, os fornecedores e a produção nas empresas. Apresentar, justificar, conceituar e ilustrar o gerenciamento da qualidade e da produtividade.

Ementa

Filosofias na Gestão da Qualidade; Ferramentas básicas de Qualidade I; Ferramentas básicas de Qualidade II; Gráficos de controle; Inspeção da qualidade; Outras ferramentas de Qualidade.

Objetivo

Apresentar, justificar, ilustrar e discutir as principais metodologias e técnicas da Gestão da Qualidade.

Valor promocional por tempo limitado

d
h
m
s

CURSO TRADICIONAL (10 MESES)

MATRÍCULA DE

R$29,90

de

13 x

por até

13 x

R$170,08

60% OFF

Por favor, preencha o formulário para que possamos entrar em contato por E-mail.

Por favor, preencha o formulário para que possamos entrar em contato por telefone.