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MBA em Marketing e Vendas

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Objetivo do Curso

O MBA em Marketing e Vendas tem como principal objetivo capacitar o profissional a atuar de forma estratégica na área comercial de uma organização. São vistas as principais funções do Marketing, além de conceitos e técnicas diretamente ligados à estratégia de vendas.

Habilidades que você irá aprender:

Adquirir competências técnicas e comportamentais essenciais para o desempenho de funções ligadas a vendas; formular estratégias de distribuição e precificação; gerenciar equipes comerciais e de trade marketing.

Para quem é indicado o curso?

Recomendado para gestores de equipes comerciais, profissionais ligados às áreas comercial e de vendas de todos os segmentos (consumo, industrial, varejo e serviços), empreendedores e executivos de empresas, profissionais indiretamente ligados à área de vendas, mas que desejam compreender melhor o impacto da sua área funcional sobre os resultados comerciais das organizações.

Plano de Estudo

Ementa

Processo Decisório nas Organizações; Ferramentas de Apoio à Decisão; Design Thinking; Ética, Compliance e Governança Corporativa; Desenvolvimento de Competências de Liderança; Gestão de Carreira e Pessoas.

Objetivo

Fornecer técnicas e práticas da ciência de dados e da psicologia com o objetivo de melhorar processos decisórios de líderes e de equipes. Avaliar como as decisões, principalmente as de médio e longo prazo, impactarão pessoas, equipes e a organização.

Ementa

Conceitos introdutórios de liderança. Grupos e equipes. Desenvolvimento de líderes e de equipes. Conflitos. Negociação. Mediação.

Objetivo

Reconhecer os fundamentos teóricos e práticos de Liderança e Mediação de Conflitos.

Ementa

Elementos necessários à compreensão do Marketing; Comportamento do consumidor individual; Identificação de segmentos de mercado; Introdução ao Marketing de Serviços; Modelo de lacunas da qualidade de serviços; Foco no cliente de serviços.

Objetivo

Apresentar assuntos selecionados relevantes à compreensão do Marketing no mundo contemporâneo. Apresentar e discutir as especificidades dos serviços em contraposição aos produtos físicos para a aplicação do Marketing.

Ementa

Fundamentos do Marketing B2B; A Competitividade na Gestão Empresarial no B2B; Gestão de Operações na Cadeia de Valor; Conceitos e principais processos; Métodos e ferramentas aplicados ao Marketing de relacionamento; O cliente em programas de Marketing de relacionamento.

Objetivo

Capacitar o participante na compreensão necessidades humanas básicas e os processos administrativos de vendas no mercado corporativo. Apresentar os principais elementos que compõem o esforço de Marketing voltado à fidelização dos clientes.

Ementa

Gestão estratégica do pessoal de vendas; Vendas Inbound e Outbound; Negociação em Vendas; Técnicas em Vendas; Promoção de Vendas e Merchandising; Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM).

Objetivo

Expor aos participantes os princípios da estruturação e de desenvolvimento de uma equipe de vendas, e da distinção entre venda transacional e relacional. Apresentar e discutirr os impactos das mudanças de mercado no perfil do cliente, abordando os atuais e os potenciais, para que sua interação com a empresa resulte em situação de ganha-ganha com resultados positivos nas vendas.

Ementa

Gestão da cadeia de suprimentos e adequação aos sistemas distributivos; Trade Marketing; Desafios da gestão e da operação Omnichannel; Precificação; Fatores relevantes para a precificação; Precificação de produtos versus precificação de serviços.

Objetivo

Capacitar o participante no estudo do canal de vendas a partir das necessidades do consumidor.

Valor promocional por tempo limitado

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CURSO TRADICIONAL (10 MESES)

MATRÍCULA DE

R$29,90

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