add_action('wp_footer', function(){ ?> add_action('wp_footer', function(){ ?> add_action('wp_footer', function(){ ?>
Skip to contentExpressão “Aldeia Global”, popularizada pelo livro “A Galáxia de Gutenberg”, do filósofo canadense Herbert Marshall McLuhan, nunca foi tão atual. A Era da Informação eliminou distâncias e barreiras. Dentro desse contexto o MBA em Marketing Estratégico Digital oferece aos participantes as ferramentas necessárias à elaboração de estratégias dentro do mundo digital.
Elaborar estratégias de Marketing para mídias digitais; compreender o comportamento do consumidor na era digital; utilizar ferramentas para implementar campanhas de Marketing Digital.
Recomendado para profissionais de Marketing que atuem ou desejem atuar com Marketing Digital. Também é ideal para profissionais com formações diversas que pretendam entender e/ou atuar neste mundo fascinante.
Ementa
Processo Decisório nas Organizações; Ferramentas de Apoio à Decisão; Design Thinking; Ética, Compliance e Governança Corporativa; Desenvolvimento de Competências de Liderança; Gestão de Carreira e Pessoas.
Objetivo
Fornecer técnicas e práticas da ciência de dados e da psicologia com o objetivo de melhorar processos decisórios de líderes e de equipes. Avaliar como as decisões, principalmente as de médio e longo prazo, impactarão pessoas, equipes e a organização.
Carga Horária
60 horas
Ementa
Conceitos introdutórios de liderança. Grupos e equipes. Desenvolvimento de líderes e de equipes. Conflitos. Negociação. Mediação.
Objetivo
Reconhecer os fundamentos teóricos e práticos de Liderança e Mediação de Conflitos.
Carga Horária
60 horas
Ementa
Elementos necessários à compreensão do Marketing; Comportamento do consumidor individual; Identificação de segmentos de mercado; Introdução ao Marketing de Serviços; Modelo de lacunas da qualidade de serviços; Foco no cliente de serviços.
Objetivo
Apresentar assuntos selecionados relevantes à compreensão do Marketing no mundo contemporâneo. Apresentar e discutir as especificidades dos serviços em contraposição aos produtos físicos para a aplicação do Marketing.
Carga Horária
60 horas
Ementa
Fundamentos do Marketing B2B; A Competitividade na Gestão Empresarial no B2B; Gestão de Operações na Cadeia de Valor; Conceitos e principais processos; Métodos e ferramentas aplicados ao Marketing de relacionamento; O cliente em programas de Marketing de relacionamento.
Objetivo
Capacitar o participante na compreensão necessidades humanas básicas e os processos administrativos de vendas no mercado corporativo. Apresentar os principais elementos que compõem o esforço de Marketing voltado à fidelização dos clientes.
Carga Horária
60 horas
Ementa
Gestão das Tecnologias Digitais; Mobile Marketing; Ferramentas e Recursos para Negócios Digitais; Comunicação das Mídias Digitais; Marcas e Mídias Digitais; Monitoramento do Comportamento do Consumidor Digital.
Objetivo
Desenvolver habilidades de liderança em gestão estratégica de negócios digitais. Fornecer subsídios para que o participante possa compreender como os mundos online e offline se misturam em uma só experiência.
Carga Horária
60 horas
Ementa
Operacionalização do Comércio Eletrônico; O cliente do comércio eletrônico; Avaliação de cenários competitivos no comércio eletrônico; Ciência de Dados; Métricas e Indicadores de Business Intelligence; Sistemas de Informação Aplicados ao Marketing.
Objetivo
Fornecer subsídios para que o participante possa compreender todos os aspectos de transações comerciais feitas por meio de equipamento eletrônico.
Carga Horária
60 horas
A Pós-Graduação 100% on-line conta com as vantagens do ensino digital para que estudantes, que já possuem uma graduação completa, embarquem em uma pós-graduação ou em um MBA com atividades realizadas totalmente online. Isso significa que nosso método e nossas aulas foram desenvolvidos, exclusivamente, para que você possa ter acesso aos melhores professores e conteúdo, de onde estiver!
Os cursos de Pós-Graduação são cursos direcionados à atuação profissional, voltados ao aperfeiçoamento ou especificação de uma área e à atualização dos graduados no nível superior, sendo eles: bacharéis, licenciados e tecnólogos.
As Pós-Graduações também incluem o MBA (Master Business Administration). O MBA é um curso destinado à especialização na área gerencial ou administrativa, muito procurado por quem atua ou tem interesse no mundo corporativo.
Sim. De acordo com a Lei nº 11.788/2008, conhecida como Lei do Estágio, o estágio é autorizado para estudantes do ensino médio, técnico e de nível superior, o que inclui a graduação e a pós-graduação. Por isso, é possível estagiar enquanto realiza a sua especialização.
Sim! Nossos cursos são 100% on-line.
Na plataforma Canvas ficará disponível conteúdo para leitura, vídeos de curta duração, Podcast e atividades propostas pela disciplina.
Nos estudos on-line é necessário ter dedicação, organização e disciplina, além de precisar ter disponibilidade para estudar o conteúdo e realizar as avaliações. Mas no ensino on-line você tem a facilidade de estudar de qualquer lugar e no horário que for conveniente.
Três dias antes das suas aulas iniciarem enviaremos o passo a passo para que você possa acessar o seu portal do aluno.
O aluno receberá as credências para acesso no primeiro dia de início das aulas.
O tempo de conclusão da sua pós vai depender do seu ritmo de estudo, com duração mínima de 6 meses (não disponível para todos os cursos) ou máxima de 10 meses(disponível para 100% dos cursos).
No ato da matricula o aluno precisa validar a documentação mínima:
Planos de pagamento dos cursos tradicionais (10 meses):
Planos de pagamento dos cursos intensivos (6 meses):
Nossas formas de pagamento são: cartão de crédito mensal ou recorrente e boleto bancário.
Os cursos de especialização em nível de Pós-Graduação Lato Sensu independem de autorização, reconhecimento e renovação de reconhecimento, e devem atender ao disposto na Resolução CNE/CES nº 1/2007).
A instituição possui credenciamento do MEC para cursos EAD e além disso todos os nossos cursos são registrados no site do MEC.
Não, o certificado da pós-graduação não traz a modalidade do curso, ou seja, não diz se foi a distância ou presencial. Os diplomas são iguais e têm o mesmo valor do presencial.
As avaliações 100% on-line, realizadas da plataforma Canvas disponível dentro do ambiente do aluno.
Será aplicado apenas a prova final como avaliação do módulo.
Para ser considerado aprovado no módulo, o(a) aluno(a) deverá ter um aproveitamento igual ou superior a 60%, o que corresponde a uma nota final igual ou superior a 6,0.
Não possui TCC e ao final de cada modulo ocorrerá avaliações. Para aprovação é preciso ter média igual ou superior a 6,0.
Não, todo o conteúdo será disponibilizado por PDFs, Video de curta duração, podcasts e leituras propostas pelo tutor e que estão disponiveis na biblioteca virtual.
Caso tenha necessidade você poderá solicitar o cancelamento antes do início das aulas e o reembolso do valor da taxa de matrícula será integral. Após o início das aulas, seguem as regras do contrato de prestação de serviços educacionais.
Após o início das aulas o aluno devidamente matriculado, poderá solicitar a analise para dispensa de uma ou mais disciplinas do curso. Para tal, deverá solicitar via protocolo na secretaria da pós-graduação on-line para o acadêmico possa avaliar.
Todos os nossos cursos de pós-graduação 100% on-line são válidos nesta oferta.