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MBA em Gestão de Marketing

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A praticidade para ampliar sua conexão com o mercado.

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Oportunidades de trabalho do início ao fim da formação

Objetivo do Curso

O curso de MBA em Gestão de Marketing tem por objetivo desenvolver capacidade de compreender as relações entre a área de marketing e as demais áreas da empresa, identificando fatores internos e externos que influenciam o planejamento e a gestão. Atuar no processo de gestão de marketing, focado no planejamento e implementação de ações integradas, utilizando dados de mercado para o processo decisório.

Habilidades que você irá aprender:

Ao final deste curso você estará apto a:
Aplicar conhecimentos teóricos relativos à área de marketing; Aplicar soluções em um ambiente global e competitivo, atuando em posições de liderança nas organizações.

Para quem é indicado o curso?

Publicitários, jornalistas, designers, empreendedores e outros profissionais já exerçam ou pretendam exercer funções na área de marketing.

Plano de Estudo

Ementa

Processo Decisório nas Organizações; Ferramentas de Apoio à Decisão; Design Thinking; Ética, Compliance e Governança Corporativa; Desenvolvimento de Competências de Liderança; Gestão de Carreira e Pessoas.

Objetivo

Fornecer técnicas e práticas da ciência de dados e da psicologia com o objetivo de melhorar processos decisórios de líderes e de equipes. Avaliar como as decisões, principalmente as de médio e longo prazo, impactarão pessoas, equipes e a organização.

Ementa

Conceitos introdutórios de liderança. Grupos e equipes. Desenvolvimento de líderes e de equipes. Conflitos. Negociação. Mediação.

Objetivo

Reconhecer os fundamentos teóricos e práticos de Liderança e Mediação de Conflitos.

Ementa

Elementos necessários à compreensão do Marketing; Comportamento do consumidor individual; Identificação de segmentos de mercado; Introdução ao Marketing de Serviços; Modelo de lacunas da qualidade de serviços; Foco no cliente de serviços.

Objetivo

Apresentar assuntos selecionados relevantes à compreensão do Marketing no mundo contemporâneo. Apresentar e discutir as especificidades dos serviços em contraposição aos produtos físicos para a aplicação do Marketing.

Ementa

Fundamentos do Marketing B2B; A Competitividade na Gestão Empresarial no B2B; Gestão de Operações na Cadeia de Valor; Conceitos e principais processos; Métodos e ferramentas aplicados ao Marketing de relacionamento; O cliente em programas de Marketing de relacionamento.

Objetivo

Capacitar o participante na compreensão necessidades humanas básicas e os processos administrativos de vendas no mercado corporativo. Apresentar os principais elementos que compõem o esforço de Marketing voltado à fidelização dos clientes.

Ementa

Logistica Integrada; Supply Chain Management; Localização de Instalações; Distribuição Física; Canais de Distribuição; Gestão de Transportes.

Objetivo

Apresentar os conceitos da Logística Integrada e do gerenciamento da cadeia de suprimento de forma a subsidiar as decisões sobre localização. Apresentar e contextualizar a Distribuição Física e seus canais. Apresentar e discutir a Gestão de Transportes.

Ementa

Gestão da cadeia de suprimentos e adequação aos sistemas distributivos; Trade Marketing; Desafios da gestão e da operação Omnichannel; Precificação; Fatores relevantes para a precificação; Precificação de produtos versus precificação de serviços.

Objetivo

Capacitar o participante no estudo do canal de vendas a partir das necessidades do consumidor.

Valor promocional por tempo limitado

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CURSO TRADICIONAL (10 MESES)

MATRÍCULA DE

R$29,90

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R$170,08

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