add_action('wp_footer', function(){ ?> add_action('wp_footer', function(){ ?> add_action('wp_footer', function(){ ?>

PÓS 100% ON-LINE

MBA em Gestão de Vendas

RECEBA MAIS INFORMAÇÕES

POR QUE A UNISUAM É PRA VOCÊ?

A praticidade para ampliar sua conexão com o mercado.

Você faz no seu ritmo, de onde estiver e no horário que for mais conveniente

Certificação com a mesma qualidade do presencial

Oportunidades de trabalho do início ao fim da formação

Objetivo do Curso

O curso de MBA em Gestão de Vendas tem por objetivo preparar os profissionais para enfrentar as transformações do mercado, exercer liderança e pensamento analítico, desenvolver o domínio negocial, o entendimento do ambiente, e a capacidade de se relacionar com os clientes. Atualizar os modelos de gestão e desenvolver dinâmicas mais modernas de comunicação e de formação e motivação de equipes.

Habilidades que você irá aprender:

Ao final deste curso você estará apto a: Organizar a força de vendas, focando em capacitações, padrão de atendimento e tendências do mercado atual; Reconhecer o processo de precificação e distribuição e a sua importância no ambiente de negócios.

Para quem é indicado o curso?

Profissionais já exerçam ou pretendam exercer funções nas áreas Comercial ou de Vendas. Além de empresários ou empreendedores que pretendem consolidar seu negócio através da atividade de vendas.

Plano de Estudo

Ementa

Processo Decisório nas Organizações; Ferramentas de Apoio à Decisão; Design Thinking; Ética, Compliance e Governança Corporativa; Desenvolvimento de Competências de Liderança; Gestão de Carreira e Pessoas.

Objetivo

Fornecer técnicas e práticas da ciência de dados e da psicologia com o objetivo de melhorar processos decisórios de líderes e de equipes. Avaliar como as decisões, principalmente as de médio e longo prazo, impactarão pessoas, equipes e a organização.

Carga Horária

60 horas

Ementa

Conceitos introdutórios de liderança. Grupos e equipes. Desenvolvimento de líderes e de equipes. Conflitos. Negociação. Mediação.

Objetivo

Reconhecer os fundamentos teóricos e práticos de Liderança e Mediação de Conflitos.

Carga Horária

60 horas

Ementa

Elementos necessários à compreensão do Marketing; Comportamento do consumidor individual; Identificação de segmentos de mercado; Introdução ao Marketing de Serviços; Modelo de lacunas da qualidade de serviços; Foco no cliente de serviços.

Objetivo

Apresentar assuntos selecionados relevantes à compreensão do Marketing no mundo contemporâneo. Apresentar e discutir as especificidades dos serviços em contraposição aos produtos físicos para a aplicação do Marketing.

Carga Horária

60 horas

Ementa

A gestão de pessoas: seu início e desenvolvimento; A gestão de pessoas: visão estratégica; A área de gestão de pessoas: principais processos; Transformações no ambiente e no trabalho; Diversidade; Renovação constante das competências humanas.

Objetivo

Apresentar os principais processos relativos à gestão de pessoas, bem como a transformação da visão sobre a gestão de pessoas ao longo do tempo.
Apresentar alguns dos desafios contemporâneos de maior impacto para a gestão de pessoas.

Carga Horária

60 horas

Ementa

Gestão estratégica do pessoal de vendas; Vendas Inbound e Outbound; Negociação em Vendas; Técnicas em Vendas; Promoção de Vendas e Merchandising; Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM).

Objetivo

Expor aos participantes os princípios da estruturação e de desenvolvimento de uma equipe de vendas, e da distinção entre venda transacional e relacional. Apresentar e discutirr os impactos das mudanças de mercado no perfil do cliente, abordando os atuais e os potenciais, para que sua interação com a empresa resulte em situação de ganha-ganha com resultados positivos nas vendas.

Carga Horária

60 horas

Ementa

Gestão da cadeia de suprimentos e adequação aos sistemas distributivos; Trade Marketing; Desafios da gestão e da operação Omnichannel; Precificação; Fatores relevantes para a precificação; Precificação de produtos versus precificação de serviços.

Objetivo

Capacitar o participante no estudo do canal de vendas a partir das necessidades do consumidor.

Carga Horária

60 horas

Aproveite nosso valor promocional

VALOR PROMOCIONAL

CURSO TRADICIONAL (10 MESES)

MATRÍCULA DE

R$29,90

de

13 x

por até

13 x

R$144,57

15% OFF

Perguntas frequentes

A Pós-Graduação 100% on-line conta com as vantagens do ensino digital para que estudantes, que já possuem uma graduação completa, embarquem em uma pós-graduação ou em um MBA com atividades realizadas totalmente online. Isso significa que nosso método e nossas aulas foram desenvolvidos, exclusivamente, para que você possa ter acesso aos melhores professores e conteúdo, de onde estiver!

Os cursos de Pós-Graduação são cursos direcionados à atuação profissional, voltados ao aperfeiçoamento ou especificação de uma área e à atualização dos graduados no nível superior, sendo eles: bacharéis, licenciados e tecnólogos. 

As Pós-Graduações também incluem o MBA (Master Business Administration). O MBA é um curso destinado à especialização na área gerencial ou administrativa, muito procurado por quem atua ou tem interesse no mundo corporativo. 

Sim. De acordo com a Lei nº 11.788/2008, conhecida como Lei do Estágio, o estágio é autorizado para estudantes do ensino médio, técnico e de nível superior, o que inclui a graduação e a pós-graduação. Por isso, é possível estagiar enquanto realiza a sua especialização.

Sim! Nossos cursos são 100% on-line.

Na plataforma Canvas ficará disponível conteúdo para leitura, vídeos de curta duração, Podcast e atividades propostas pela disciplina.

Nos estudos on-line é necessário ter dedicação, organização e disciplina, além de precisar ter disponibilidade para estudar o conteúdo e realizar as avaliações. Mas no ensino on-line você tem a facilidade de estudar de qualquer lugar e no horário que for conveniente.

Três dias antes das suas aulas iniciarem enviaremos o passo a passo para que você possa acessar o seu portal do aluno.

O aluno receberá as credências para acesso no primeiro dia de início das aulas.

O tempo de conclusão da sua pós vai depender do seu ritmo de estudo, com duração mínima de 6 meses (não disponível para todos os cursos) ou máxima de 10 meses(disponível para 100% dos cursos).

  • Os cursos são compostos por 6 (seis) disciplinas/módulos, com 60h cada, totalizando 360h
  • 42 dias de aulas e 7 dias de Férias
  • Cursos 100% on-line
  • Você faz no seu ritmo, de onde estiver e no horário que for mais conveniente
  • Certificação com a mesma qualidade do presencial
  • Oportunidades de trabalho do início ao fim da formação
  • 64 opções de cursos nas principais áreas do mercado de trabalho

No ato da matricula o aluno precisa validar a documentação mínima:

  1. RG – frente e verso;
  2. Diploma da graduação – frente e verso;
  3. Caso o aluno não tenha o diploma em mãos ele poderá enviar a histórico da graduação ou certidão ou declaração de conclusão do curso contendo a data da colação de grau com a emissão dentro da validade de 6 meses.
  4. Os demais documentos o aluno enviará ao longo do curso.

Planos de pagamento dos cursos tradicionais (10 meses):

  • 10 parcelas
  • 14 parcelas

Planos de pagamento dos cursos intensivos (6 meses):

  • 5 parcelas
  • 10 parcelas

Nossas formas de pagamento são: cartão de crédito mensal ou recorrente e boleto bancário.

Os cursos de especialização em nível de Pós-Graduação Lato Sensu independem de autorização, reconhecimento e renovação de reconhecimento, e devem atender ao disposto na Resolução CNE/CES nº 1/2007).  

A instituição possui credenciamento do MEC para cursos EAD e além disso todos os nossos cursos são registrados no site do MEC. 

Não, o certificado da pós-graduação não traz a modalidade do curso, ou seja, não diz se foi a distância ou presencial. Os diplomas são iguais e têm o mesmo valor do presencial.

As avaliações 100% on-line, realizadas da plataforma Canvas disponível dentro do ambiente do aluno.

Será aplicado apenas a prova final como avaliação do módulo.

Para ser considerado aprovado no módulo, o(a) aluno(a) deverá ter um aproveitamento igual ou superior a 60%, o que corresponde a uma nota final igual ou superior a 6,0. 

Não possui TCC e ao final de cada modulo ocorrerá avaliações. Para aprovação é preciso ter média igual ou superior a 6,0.

Não, todo o conteúdo será disponibilizado por PDFs, Video de curta duração, podcasts e leituras propostas pelo tutor e que estão disponiveis na biblioteca virtual.

Caso tenha necessidade você poderá solicitar o cancelamento antes do início das aulas e o reembolso do valor da taxa de matrícula será integral.  Após o início das aulas, seguem as regras do contrato de prestação de serviços educacionais.

Após o início das aulas o aluno devidamente matriculado,  poderá solicitar a analise para dispensa de uma ou mais disciplinas do curso. Para tal, deverá solicitar via protocolo na secretaria da pós-graduação on-line para o acadêmico possa avaliar.

Todos os nossos cursos de pós-graduação 100% on-line são válidos nesta oferta.

Por favor, preencha o formulário para que possamos entrar em contato por E-mail.

Por favor, preencha o formulário para que possamos entrar em contato por telefone.