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MBA em Gestão de Vendas

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POR QUE A UNISUAM É PRA VOCÊ?

A praticidade para ampliar sua conexão com o mercado.

Você faz no seu ritmo, de onde estiver e no horário que for mais conveniente

Certificação com a mesma qualidade do presencial

Oportunidades de trabalho do início ao fim da formação

Objetivo do Curso

O curso de MBA em Gestão de Vendas tem por objetivo preparar os profissionais para enfrentar as transformações do mercado, exercer liderança e pensamento analítico, desenvolver o domínio negocial, o entendimento do ambiente, e a capacidade de se relacionar com os clientes. Atualizar os modelos de gestão e desenvolver dinâmicas mais modernas de comunicação e de formação e motivação de equipes.

Habilidades que você irá aprender:

Ao final deste curso você estará apto a: Organizar a força de vendas, focando em capacitações, padrão de atendimento e tendências do mercado atual; Reconhecer o processo de precificação e distribuição e a sua importância no ambiente de negócios.

Para quem é indicado o curso?

Profissionais já exerçam ou pretendam exercer funções nas áreas Comercial ou de Vendas. Além de empresários ou empreendedores que pretendem consolidar seu negócio através da atividade de vendas.

Plano de Estudo

Ementa

Processo Decisório nas Organizações; Ferramentas de Apoio à Decisão; Design Thinking; Ética, Compliance e Governança Corporativa; Desenvolvimento de Competências de Liderança; Gestão de Carreira e Pessoas.

Objetivo

Fornecer técnicas e práticas da ciência de dados e da psicologia com o objetivo de melhorar processos decisórios de líderes e de equipes. Avaliar como as decisões, principalmente as de médio e longo prazo, impactarão pessoas, equipes e a organização.

Ementa

Conceitos introdutórios de liderança. Grupos e equipes. Desenvolvimento de líderes e de equipes. Conflitos. Negociação. Mediação.

Objetivo

Reconhecer os fundamentos teóricos e práticos de Liderança e Mediação de Conflitos.

Ementa

Elementos necessários à compreensão do Marketing; Comportamento do consumidor individual; Identificação de segmentos de mercado; Introdução ao Marketing de Serviços; Modelo de lacunas da qualidade de serviços; Foco no cliente de serviços.

Objetivo

Apresentar assuntos selecionados relevantes à compreensão do Marketing no mundo contemporâneo. Apresentar e discutir as especificidades dos serviços em contraposição aos produtos físicos para a aplicação do Marketing.

Ementa

A gestão de pessoas: seu início e desenvolvimento; A gestão de pessoas: visão estratégica; A área de gestão de pessoas: principais processos; Transformações no ambiente e no trabalho; Diversidade; Renovação constante das competências humanas.

Objetivo

Apresentar os principais processos relativos à gestão de pessoas, bem como a transformação da visão sobre a gestão de pessoas ao longo do tempo.
Apresentar alguns dos desafios contemporâneos de maior impacto para a gestão de pessoas.

Ementa

Gestão estratégica do pessoal de vendas; Vendas Inbound e Outbound; Negociação em Vendas; Técnicas em Vendas; Promoção de Vendas e Merchandising; Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM).

Objetivo

Expor aos participantes os princípios da estruturação e de desenvolvimento de uma equipe de vendas, e da distinção entre venda transacional e relacional. Apresentar e discutirr os impactos das mudanças de mercado no perfil do cliente, abordando os atuais e os potenciais, para que sua interação com a empresa resulte em situação de ganha-ganha com resultados positivos nas vendas.

Ementa

Gestão da cadeia de suprimentos e adequação aos sistemas distributivos; Trade Marketing; Desafios da gestão e da operação Omnichannel; Precificação; Fatores relevantes para a precificação; Precificação de produtos versus precificação de serviços.

Objetivo

Capacitar o participante no estudo do canal de vendas a partir das necessidades do consumidor.

Valor promocional por tempo limitado

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CURSO TRADICIONAL (10 MESES)

MATRÍCULA DE

R$29,90

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R$170,08

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