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MBA em Marketing Estratégico Digital

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POR QUE A UNISUAM É PRA VOCÊ?

A praticidade para ampliar sua conexão com o mercado.

Você faz no seu ritmo, de onde estiver e no horário que for mais conveniente

Certificação com a mesma qualidade do presencial

Oportunidades de trabalho do início ao fim da formação

Objetivo do Curso

Expressão “Aldeia Global”, popularizada pelo livro “A Galáxia de Gutenberg”, do filósofo canadense Herbert Marshall McLuhan, nunca foi tão atual. A Era da Informação eliminou distâncias e barreiras. Dentro desse contexto o MBA em Marketing Estratégico Digital oferece aos participantes as ferramentas necessárias à elaboração de estratégias dentro do mundo digital.

Habilidades que você irá aprender:

Elaborar estratégias de Marketing para mídias digitais; compreender o comportamento do consumidor na era digital; utilizar ferramentas para implementar campanhas de Marketing Digital.

Para quem é indicado o curso?

Recomendado para profissionais de Marketing que atuem ou desejem atuar com Marketing Digital. Também é ideal para profissionais com formações diversas que pretendam entender e/ou atuar neste mundo fascinante.

Plano de Estudo

Ementa

Processo Decisório nas Organizações; Ferramentas de Apoio à Decisão; Design Thinking; Ética, Compliance e Governança Corporativa; Desenvolvimento de Competências de Liderança; Gestão de Carreira e Pessoas.

Objetivo

Fornecer técnicas e práticas da ciência de dados e da psicologia com o objetivo de melhorar processos decisórios de líderes e de equipes. Avaliar como as decisões, principalmente as de médio e longo prazo, impactarão pessoas, equipes e a organização.

Ementa

Conceitos introdutórios de liderança. Grupos e equipes. Desenvolvimento de líderes e de equipes. Conflitos. Negociação. Mediação.

Objetivo

Reconhecer os fundamentos teóricos e práticos de Liderança e Mediação de Conflitos.

Ementa

Elementos necessários à compreensão do Marketing; Comportamento do consumidor individual; Identificação de segmentos de mercado; Introdução ao Marketing de Serviços; Modelo de lacunas da qualidade de serviços; Foco no cliente de serviços.

Objetivo

Apresentar assuntos selecionados relevantes à compreensão do Marketing no mundo contemporâneo. Apresentar e discutir as especificidades dos serviços em contraposição aos produtos físicos para a aplicação do Marketing.

Ementa

Fundamentos do Marketing B2B; A Competitividade na Gestão Empresarial no B2B; Gestão de Operações na Cadeia de Valor; Conceitos e principais processos; Métodos e ferramentas aplicados ao Marketing de relacionamento; O cliente em programas de Marketing de relacionamento.

Objetivo

Capacitar o participante na compreensão necessidades humanas básicas e os processos administrativos de vendas no mercado corporativo. Apresentar os principais elementos que compõem o esforço de Marketing voltado à fidelização dos clientes.

Ementa

Gestão das Tecnologias Digitais; Mobile Marketing; Ferramentas e Recursos para Negócios Digitais; Comunicação das Mídias Digitais; Marcas e Mídias Digitais; Monitoramento do Comportamento do Consumidor Digital.

Objetivo

Desenvolver habilidades de liderança em gestão estratégica de negócios digitais. Fornecer subsídios para que o participante possa compreender como os mundos online e offline se misturam em uma só experiência.

Ementa

Operacionalização do Comércio Eletrônico; O cliente do comércio eletrônico; Avaliação de cenários competitivos no comércio eletrônico; Ciência de Dados; Métricas e Indicadores de Business Intelligence; Sistemas de Informação Aplicados ao Marketing.

Objetivo

Fornecer subsídios para que o participante possa compreender todos os aspectos de transações comerciais feitas por meio de equipamento eletrônico.

Valor promocional por tempo limitado

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CURSO TRADICIONAL (10 MESES)

MATRÍCULA DE

R$29,90

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R$170,08

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